terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ônibus Comprado. Seja o que Deus quiser

Agora não tem mais volta. Acabei de comprar uma passagem só de ida para sei lá onde. Não que eu estivesse eu um mal lugar, muito pelo contrario, estava em um lugar excelente, mas não precisava mudar o espaço, precisava mudar a minha vida.

Hoje aconteceu até uma coisa engraçada, ou uma coincidência. Eu não sigo o Sr. Roberto Justos no Twitter, nem tenho a pretensão de segui-lo, acompanho apenas o do programa”O aprendiz”, e por mais estranho ainda, acompanho apenas por que uma conhecida estava entre as participantes da edição passada.

Pois bem, a coincidência é: O twitter de “o aprendiz”, que estava desativado, voltou a postar sobre o novo programa, que nem mesmo será apresentado por Justos, mas mesmo assim, a pessoa que escreve colocou uma citação do publicitário que pulou em minha tela esta tarde. E o homem escreveu o seguinte: “A vida é escolha! Se você não está feliz mude tudo agora! Vire a mesa e torne-se a pessoa mais interessante que você já conheceu! Faça isso já!”

Nunca, nem mesmo se tivesse acompanhado todas as edições do programa do Justos, as palavras do homem de topete branco teriam me feito tanto sentido.

Agora é correr. Ir atrás de tudo o que eu não aproveitei e botar um norte no meu rumo, ou talvez virar a bússola completamente para o sul, não sei ainda, mas espero descobrir.

Este meu segundo texto ta quase tão confuso quanto o primeiro, mas com o tempo vamos nos entendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário