quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vazamento

Desesperada, a mulher recebe a visita do encanador em sua casa.

 - Nossa, graças a Deus o senhor esta aqui. Estou com um vazamento enorme no banheiro. Olha isso.

O encanador olha, examina e diz:

-Hummm, sabe o que ficaria muito bom aqui? Uma ducha cromada.

- Oi??? como assim? Sim, talvez ficasse bom. Mas meu problema é este vazamento. Tem conserto?

- Este vazamento é simples demais - diz o encanador - Pense na ducha cromada.

- A ducha resolveria o vazamento?

- Você esta muito presa à este vazamento. pense alem disso. Pense como as pessoas iriam entrar no seu banheiro e dizer "nossa. Que bela ducha cromada".

- Mas tem água pelo banheiro inteiro. Já esta chegando na sala e no apartamento aqui de baixo.

- Olha minha senhora, podemos arrumar o vazamento, mas o meu conselho é colocar uma ducha cromada.

- O senhor tem certeza?

- Claro. Eu sou ENCANADOR.

- Ok, instale a ducha. mas e o vazamento.

- Isso já não é problema meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário